fbpx

Uma sessão fotográfica de Verão sem ter de interromper as férias?

Gostariam de ter boas fotografias deste Verão, mas não vos apetece perder uma tarde de praia ou interromper as vossas férias para agendar uma sessão fotográfica?

Já para não falar de ter de lidar com o stress de alterar rotinas dos miúdos, escolher roupa bonita para a sessão e ter que cumprir horários.

Então a sessão “Um Momento na Vida” é o ideal para gozar as férias e conseguir fotografias espectaculares dos vossos momentos.

Estas são sessões documentais mais curtas que o normal (3 horas) e são perfeitas para vos fotografar durante um momento do vosso Verão.

Ver Exemplos

Imaginem uma ida à praia ou à piscina, um churrasco no quintal ou um final de tarde de Verão descontraído em família. Um momento que faça parte da vossa vida em férias e que gostariam de documentar.
Eu desloco-me até vocês e durante o tempo que passar convosco fotografo-os tal e qual como são, sem poses, nem direcções. Eu serei como uma amiga da família que vai passar umas horas com vocês, de maneira que os miúdos (e graúdos) seguem a sua boa vida de Verão.

Não é uma óptima ideia?

Não é preciso interromper as vossas férias para ter boas fotografias em família.

2 comentários em “Uma sessão fotográfica de Verão sem ter de interromper as férias?”

  1. Dicas muito boas. Como sou avó e vivo sózinha vou reencaminhar para os meus filhos.
    Boa sorte com o trabalho!

    Responder

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.