Organizar fotografias no iPhone – as minhas apps preferidas

Fotografar com o iPhone

Com o nascimento do Francisco, passei a utilizar muito o iPhone para o fotografar e filmar. Como era de esperar, a minha biblioteca de fotografias ficou uma confusão muito depressa. Para encontrar determinada fotografia, perdia imenso tempo a fazer scroll e a procurá-la. E, no que toca à fotografia, eu gosto muito de ter as …

Ler maisOrganizar fotografias no iPhone – as minhas apps preferidas

Como fotografei os primeiros dias de vida do nosso bebé

Há cerca de um mês demos as boas-vindas ao nosso bebé! Têm sido dias muito intensos e cansativos, mas muito felizes. O Francisco é um bebé tranquilo (sai aos pais) e já é, obviamente, um bebé muito fotografado. Quando fiz a mala para a maternidade, uma das coisas que não faltou foi a máquina fotográfica …

Ler maisComo fotografei os primeiros dias de vida do nosso bebé

Porquê (e como) fotografar a própria família no dia-a-dia?

As situações mais corriqueiras do dia-a-dia podem não parecer ser algo muito interessante de fotografar. No entanto, acredito que é aí que os miúdos mais revelam a sua personalidade e são esses momentos que a família, mais tarde, adora recordar. E fotografar esses instantes é algo que vocês próprios podem fazer. Quando fotografo famílias, seja …

Ler maisPorquê (e como) fotografar a própria família no dia-a-dia?

Agenda limitada em 2019

Pelo melhor motivo do mundo, a agenda para sessões será limitada durante este ano. Pois é, eu estou grávida e daqui a uns dias esperamos a chegada do nosso primeiro filho. Ao mesmo tempo que a barriga cresce, cresce também ansiedade de o conhecer! Mal podemos esperar. Devido ao nascimento do bebé, irei fechar a …

Ler maisAgenda limitada em 2019