Uma sessão fotográfica de Verão sem ter de interromper as férias?

crianca deitada na toalha à beira da piscina

Gostariam de ter boas fotografias deste Verão, mas não vos apetece perder uma tarde de praia ou interromper as vossas férias para agendar uma sessão fotográfica?
Já para não falar de ter de lidar com o stress de alterar rotinas dos miúdos, escolher roupa bonita para a sessão e ter que cumprir horários.
Pois é, este Verão, a novidade são as sessões “Um Momento na Vida”.

Ler mais

Organizar fotografias no iPhone – as minhas apps preferidas

Fotografar com o iPhone

Com o nascimento do Francisco, passei a utilizar muito o iPhone para o fotografar e filmar. Como era de esperar, a minha biblioteca de fotografias ficou uma confusão muito depressa. Para encontrar determinada fotografia, perdia imenso tempo a fazer scroll e a procurá-la. E, no que toca à fotografia, eu gosto muito de ter as …

Ler maisOrganizar fotografias no iPhone – as minhas apps preferidas

Como fotografei os primeiros dias de vida do nosso bebé

Desde que o Francisco nasceu que o tenho fotografado muito. Aqui partilho contigo como o fotografei nos seus primeiros dias de vida. Quando fiz a mala para a maternidade, uma das coisas que não faltou foi a máquina fotográfica carregada, com baterias e cartões extra. Queria ter as melhores fotografias dos primeiros dias de vida …

Ler maisComo fotografei os primeiros dias de vida do nosso bebé

Porquê (e como) fotografar a própria família no dia-a-dia?

Eu acredito que é nos momentos mais corriqueiros do dia-a-dia que os miúdos mais revelam a sua personalidade. E fotografar esses instantes é algo que vocês próprios podem fazer. Quando fotografo famílias, seja numa sessão fotográfica mais convencional ou numa sessão documental, apesar de serem os pais a contratarem a sessão, é nos miúdos em quem …

Ler maisPorquê (e como) fotografar a própria família no dia-a-dia?