fbpx

Workshop “Fotografia para Famílias” em Lisboa

No próximo dia 28 de Junho vai ter lugar em Lisboa (em Linda-a-Velha, mais precisamente), a segunda edição do Workshop “Fotografia para Famílias”. Tal como o que teve lugar em Aveiro, este workshop é direccionado àqueles que querem melhorar as suas fotografias de família, independentemente de utilizarem uma máquina topo de gama ou um simples telemóvel. Em ambiente descontraído e de boa conversa irei dar-vos dicas no que diz respeito à composição das imagens, onde se devem posicionar, a que pormenores devem ter atenção, como aproveitar a luz disponível o melhor possível, não esquecendo as questões mais técnicas para um melhor domínio da máquina fotográfica.

Terá uma duração de aproximadamente 3 horas, tendo início pelas 15h do dia 28.

workshop fotografia familiaMas não é tudo!! À semelhança do que fiz no anterior, também irei oferecer uma presença neste workshop. Para tal, só terão de comentar neste post a razão porque gostariam de o frequentar. Têm até dia dia 15 de Junho para o fazer! No dia seguinte a pessoa com o comentário mais pertinente/engraçado (escolhido por mim), será anunciada vencedora podendo participar no workshop sem qualquer custo.

Para mais informação e inscrições é só entrar em contacto via telefone ou email: 969080297 ou info@anapratas.com.

Fico à vossa espera!!

 

1 comentário em “Workshop “Fotografia para Famílias” em Lisboa”

  1. Poder contar histórias de familias com arte e luz so é possivel quando se constrói pontes entre a inspiração e o coração das pessoas.

    Um Abraço,
    Thais Viçoso

    Responder

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.