fbpx

Workshop com a Tamara Lackey em Londres

Há uns anos, quando iniciei esta aventura e comecei a fotografar famílias, uma das minhas maiores influências foi a fotógrafa Tamara Lackey. Talvez não se lembrem, mas fiz-lhe referência aqui no meu blog, por altura do seu primeiro workshop no creativeLIVE, já lá vão quase quatro anos.

Quando, recentemente, soube da sua vinda à Europa para mais um workshop, não hesitei e inscrevi-me para uma das experiências mais importantes desde que comecei a fotografar. Foi no início deste mês, em Londres.

O workshop não foi apenas sobre a fotografia propriamente dita, mas também sobre como gerir e manter uma actividade como esta. Marketing, publicidade, relação com clientes, definição de preços, são apenas alguns exemplos do que foi tratado no workshop. Para além de tudo isto e talvez o mais importante para mim, foi a chamada “mentoring session”. Foi a oportunidade de ter uma conversa, a sós, com a Tamara e poder colocar-lhe qualquer questão e discutir qualquer tópico relativo à fotografia e a tudo que a envolve. O empenho da Tamara em querer conhecer cada um dos participantes e respectivo trabalho foi incrível. Para mim, foi mesmo a cereja no topo do bolo e saí de lá com muita confiança e com todas as ferramentas necessárias para progredir.

O ambiente entre todos foi fantástico durante os três dias que durou o workshop. A Sarah, gerente de estúdio da Tamara Lackey, foi incansável com toda a organização, assegurando a satisfação e o bem-estar de todos. No último dia, terminámos da melhor maneira com um jantar que nos deixou muito bem-dispostos, prometendo mantermo-nos em contacto e darmos a conhecer os progressos de cada um.

Durante o workshop, ainda tivemos tempo para várias sessões fotográficas, com diferentes famílias e crianças. E, coincidência das coincidências, não é que uma delas era portuguesa! Aqui vão algumas das minhas imagens.

london-workshop-tamara-lackey-01 london-workshop-tamara-lackey-02 london-workshop-tamara-lackey-03 london-workshop-tamara-lackey-04 london-workshop-tamara-lackey-05 london-workshop-tamara-lackey-06 london-workshop-tamara-lackey-07 london-workshop-tamara-lackey-08london-workshop-tamara-lackey-11 london-workshop-tamara-lackey-09 london-workshop-tamara-lackey-10

 

Obrigada Tamara, Sarah e todos os que participaram neste workshop. Foram três dias incríveis. Agora é meter mãos à obra que vontade não me falta e as ideias não param de fervilhar!

 

2 comentários em “Workshop com a Tamara Lackey em Londres”

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.