fbpx

Workshop no Mercadinho do Bebé

Nos próximos dias 25 e 26 de Outubro vai ter lugar no Centro de Congressos de Aveiro o “Mercadinho do Bebé“, um evento organizado pela Mamãs e Bebés e onde poderão encontrar de tudo para o vosso bebé. Eu também vou lá estar à vossa disposição para que possam conhecer o meu trabalho de perto e saber tudo sobre as sessões fotográficas. Por isso, aproveitem e dêem lá um salto para tirar as vossas dúvidas, ver os álbuns e outros produtos que tenho disponíveis ou até para marcar a vossa sessão em família.

Para além disso, também irei dar um pequeno workshop de fotografia dedicado a vocês, mães e pais, que adoram fotografar os filhotes. Será no dia 25 pelas 17h e terá uma duração de aproximadamente uma hora. Ahh… e é gratuito!

Em ambiente descontraído irei dar-vos dicas no que diz respeito à composição das imagens, onde se devem posicionar, a que pormenores devem ter atenção, como aproveitar a luz disponível o melhor possível, não esquecendo as questões mais técnicas para um melhor domínio da máquina fotográfica. Para não perderem este workshop, aconselho a que cheguem cedo para assegurar a vossa presença, pois os lugares serão ocupados por ordem de chegada.

Se quiserem mais saber sobre este evento podem efectuar a inscrição por aqui e também seguir o evento no facebook.

Workshop Fotografia Familias - Mercadinho do bebe

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.