fbpx

Show di Bola!!

“Show di Bola!!”, é a expressão que ficou do fim-de-semana passado em que participei num workshop de fotografia de crianças e famílias com a fantástica Erika Verginelli. O workshop foi incrível. A Erika, sempre super bem-disposta… absorvi toda a informação que tinha para nos dar. Adorei vê-la em acção a fotografar as famílias lindíssimas que foram os nossos modelos. Aprendi imenso!

O sítio, Herdade da Matinha, nem tenho palavras para descrever. Para onde quer que nos virássemos havia sempre um local espectacular para umas fotografias. Muita cor, luz, bem ao estilo da Erika. Também adorei conhecer os meus colegas de workshop, portugueses e muitos brasileiros que vieram de fora para o workshop. Galera cinco estrelas!!

Tivemos também o privilégio da presença da Vanessa Kohler que nos fez uma pequena palestra. Adorei ouvir tudo o que ela tinha para dizer! Obrigada Vanessa!

Estas linhas são pouco para descrever aquilo que passei esse fim-de-semana, mas penso que o meu entusiasmo está bem patente nelas. A verdade é que ainda estou um pouco abananada com tudo!

Aqui vão algumas fotografias que fiz durante o fim-de-semana. Show di Bola!!!!!

4 comentários em “Show di Bola!!”

  1. Ana, adorei ter te conhecido pessoalmente, acho que desvirtualizar nos faz muito bem. 🙂 Amei as fotos! Sucesso, e no que precisar pode contar comigo sempre. Beijos!

Comentários fechados.