fbpx

Luz de meio-dia | Sessão fotográfica família

Depois da pausa estival, as sessões estão de volta ao blog.

A que hoje publico resultou de um voucher que os pais do André receberam, de presente, quando ele nasceu.
Trocámos algumas ideias sobre a sessão e decidimos fazê-la na casa de família onde casaram, fazendo deste registo mais um momento especial nas suas vidas.
Para apanharmos o André bem-disposto a sessão teve de se realizar àquela que é considerada a pior hora para fotografar: final da manhã de um dia de Verão, em que o Sol está mesmo a pique, sem qualquer nuvem para ajudar. No entanto, isso não foi problema. Aproveitámos as sombras para filtrar a luminosidade, conseguimos uma luz bonita e a boa disposição do André fez o resto. Incrível como ele esteve sempre atento à máquina.
Por isso mesmo, quando temos de escolher a hora do dia para fazer uma sessão, quem mandam são os miúdos e se, para isso, tivermos de sacrificar uma luz mais agradável, não há qualquer problema.

sessao-fotografica-familia-01sessao-fotografica-familia-02sessao-fotografica-familia-03sessao-fotografica-familia-04sessao-fotografica-familia-05sessao-fotografica-familia-06sessao-fotografica-familia-07sessao-fotografica-familia-08sessao-fotografica-familia-09sessao-fotografica-familia-10sessao-fotografica-familia-11sessao-fotografica-familia-12sessao-fotografica-familia-13sessao-fotografica-familia-14sessao-fotografica-familia-15

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.