fbpx

Gustavo | Sessão fotográfica de bebé

Encontro-me naquela altura da vida em que as minhas amigas começam a casar e os primeiros filhotes a nascer, em que as conversas versam esses mesmos temas e nos apercebemos que a nossa adolescência já lá vai e já somos adultas. Por vezes, ainda me custa a acreditar.
Por tudo isso esta sessão foi tão especial.

Conheço a Soraia talvez desde os nossos 11 anos.Pertencemos à mesma turma durante muitos anos e até hoje, em conjunto com as restantes meninas, formamos um grupo forte e esforçamo-nos para estarmos juntas sempre que possível. É com muito orgulho que me apercebo como já estamos assim, crescidas, e como a nossa amizade permanece sólida. Ainda mais agora com estes bebés fofos que passaram a ser o centro das atenções sempre que nos voltamos a ver. E nada melhor que um fim-de-semana passado entre amigos como pretexto para esta sessão que hoje vos trago (ou terá sido o contrário?).

A Soraia e o Diogo decoraram o quarto do Gustavo com todo o carinho e aí comecei a fotografá-lo, logo pela manhã. Gustavo acordara muito bem-disposto e deliciou-se com o banho que o pai lhe deu. Já vestido e cheio de pinta, preparou-se e colaborou lindamente na sessão, mostrando estar à altura da situação.

Conhecendo a Soraia há tantos anos, foi com um gosto especial que os fotografei neste dia e enorme o prazer de os ver tão felizes.

01-Pai-muda-fralda-filho 02-Mãe-filho 03-sessao-fotografica-bebe 04-sessao-fotografica-bebe 05-fotografia-bebe 06-pai-dar-banho-filho 07-banho-bebe 08-sessao-fotografica-bebe 09-pai-mae-bebe 10-pai-filho-colo 11-sessao-fotografica-bebe 12-pezinhos-bebe 13-maozinhas-bebe 14-sessao-fotografica-bebe 15-sessao-fotografica-bebe 16-sessao-fotografica-bebe 17-sessao-fotografica-bebe 18-mae-filho-sessao-fotografica-bebe 19-sessao-fotografica-bebe

4 comentários em “Gustavo | Sessão fotográfica de bebé”

  1. Que sessão maravilhosa!!
    Apesar de ser a pessoa mais suspeita do mundo…é com muito carinho que vejo o resultado final!!

    Responder

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.