fbpx

Aos 3 meses | Sessão fotográfica família

Esta sessão foi aos três meses de vida do Diogo. Tal como aconteceu com o mano mais velho, vou acompanhar o seu crescimento durante este ano. Fotografei-o recém-nascido e, várias vezes antes de ele nascer, fotografei a mãe e o resto da família em duas sessões de maternidade. Agora que o Diogo cresceu mais um bocadinho, foi o momento de voltar a fazer uma visita a esta família, desta vez na sua nova casa.

O Diogo, sempre acarinhado por toda a família e muito bem disposto, parece estar a gostar da casa nova. O Gil mostrou, mais uma vez, o seu talento artístico para a pintura. Agora já não precisa da barriga da mãe, tem uma parede inteira para pintar.

As fotografias ficaram bem giras e estou certa que o Diogo vai gostar de as ver um dia, mais tarde.

Sessão fotográfica bebé em casa sessão-bebé-casa-02 Pezinhos bebé Fotografia de família Sessão fotográfica criança sessao fotografica familia casa sessao fotografica familia sessão-bebé-casa-08 sessão-bebé-casa-09 sessão-bebé-casa-10 fotografia pormenor bebe sessão-fotografica-bebé-casa-12 sessão-bebé-casa-13 sessão-bebé-casa-14 sessão-fotografica-bebe-casa sessão-fotografica-familia

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.