fbpx

Sessão fotográfica de bebé em casa

Muitas das minhas sessões são realizadas na intimidade familiar. É nesse conforto e ambiente acolhedor que o bebé se sente mais à vontade e adere facilmente aos estímulos com que procuro arrancar-lhe as melhores expressões. Por vezes não é fácil.

Não foi o caso da sessão que hoje vos trago. Cheguei a casa desta família à hora a que o rebento despertava da sesta. Acordou bem-disposto e reagiu muito bem às brincadeiras e carinhos com que, tanto eu como os pais, procurámos espevitá-lo.

Acabou por ser uma sessão muito bem conseguida. Tive dificuldade em me conter e não conseguia deixar de disparar a minha câmara, tantas eram as expressões e tão bons os enquadramentos que queria registar. Por fim, o cansaço impôs-se com um choro manso declarando o fim da sessão e eu deixei a casa desta família muito feliz com as imagens que levava.

01-sessão-fotográfica-bebé 02-fotografia-bebé-casa 03-pai-bebé-familia 04-brincadeira-pai-filho 05-sessão-fotografica-bebe-casa 06-bebe-a-rir-se 07-mae-com-bebe 08-sessao-fotografica-bebe 09-fotografia-bebe 10-sessao-fotografica-familia 11-sessão-fotografica-bebe-casa 12-fotografia-familia-cao 13-sessao-fotografia-familia 14-fotografia-bebe 15-familia-em-casa 16-sessao-fotografica-familia 17-sessao-fotografica-familia 18-sessao-fotografica-em-casa

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.