fbpx

Workshop de fotografia no 4D & Friends!

A ideia de fazer um workshop de fotografia direccionado a Pais e Mães é muito antiga e até já fiz um pequeno test drive há uns meses atrás, quando tive a oportunidade de o fazer a um grupo de voluntários e pais da Acreditar.

Agora surgiu o convite por parte da Sofia, do blog 4D, para o voltar a fazer no seu evento 4D & Friends especial de Natal, convite esse que aceitei de imediato! No próximo dia 7 de Dezembro, na Quinta do Ribeiro em Coimbra, vão encontrar por lá a “Feirinha Mães e Filhos” organizada pela Sofia, cheia de coisas giras para os mais novos e não só. Para além disso, vai ser um dia recheado de actividades e workshops para miúdos e graúdos e eu lá estarei para quem quiser aprender a fotografar a sua família o melhor possível.

Neste workshop, irei dar-vos algumas dicas em como compor as vossas imagens, aproveitar a luz o melhor possível e também irei abordar algumas questões mais técnicas que vos permitirão dominar melhor a máquina fotográfica. Será uma versão 2.0 do que tenho feito por aqui. Se tiverem máquina fotográfica, estejam à vontade para levar (seja ela uma DSLR topo de gama, um telemóvel ou até uma descartável). Se não tiverem, não faz mal, podem e devem assistir ao workshop na mesma. Terá início pelas 11h45 e não tem lugares marcados, só é preciso que estejam por lá à hora marcada. Eu também estarei pela feirinha durante todo o dia, por isso, se tiverem questões ou se quiserem apenas dizer um olá, venham ter comigo. Terei muito gosto em vos conhecer.

Aqui encontram toda a informação sobre a feirinha. A entrada tem um custo de apenas 1€, que reverte para a Associação Portuguesa de Crianças Desaparecidas. Terão também oportunidade de ajudar outras instituições locais trazendo bens como brinquedos, roupas, babetes, fraldas, etc.

Se tiverem facebook, toca a aderir ao evento e espalhem a palavra. Vai ser um dia e cheio! Encontramo-nos por lá!

feirinha logo

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.