fbpx

Do outro lado do mundo para Portugal | Sessão fotográfica família

Nestes últimos meses o blog tem ficado para segundo plano. O final de 2016 passou num instante, 2017 já aí está em força e eu sem dar notícias por aqui. Prometo que nos próximos tempos tentarei ser mais assídua e farei por dar notícias, pelo menos, uma vez por mês aqui no blog. Mas a verdade é que isto é um bom sinal. Fotografei muitas famílias nos últimos meses e este ano adivinha-se de mais trabalho e projectos novos, o que me deixa muito entusiasmada.

E hoje o dia é especial! É o dia do meu aniversário (não vou dizer quantos anos faço, pois deixei de os contar aos 29) e acontece que a história da sessão que hoje publico, começou há exactamente um ano. Faz hoje um ano que recebi um email desta família: são da Austrália (!!), viriam a Portugal de férias em Setembro e gostariam de aproveitar para fazer sessão fotográfica em família. Gostaram muito do meu trabalho e queriam que eu os fotografasse.

Para mim, perceber que o meu trabalho está a chegar de alguma maneira ao outro lado do mundo é ainda difícil de acreditar, e receber esse presente no dia do meu aniversário teve um sabor mais especial.

O Verão entretanto chegou e a sessão foi mesmo confirmada. Em Setembro desloquei-me então até ao Porto para conhecer e fotografar estes dois manos, o Josh e o Luke, em plena Ribeira do Porto. Até então eu também nunca tinha estado nesta zona do Porto e, uau, adorei! As cores, o rio, as ruazinhas, foram o cenário ideal para a sessão desta família.

Por azar, nesse dia, o Josh estava a recuperar de uma pequena gripe e não estava nos seus melhores dias. Mas acabou por se portar que nem um campeão, divertiu-se com o irmão e até teve direito a um gelado no final. Foi um gosto enorme conhecer e fotografar esta família que veio do outro lado do mundo visitar o nosso país. Espero que voltem cá um dia e que os possa reencontrar!

Vacation-family-session-oporto-1 Vacation-family-session-oporto-2 Vacation-family-session-oporto-3 Vacation-family-session-oporto-4 Vacation-family-session-oporto-5 Vacation-family-session-oporto-6 Vacation-family-session-oporto-7 Vacation-family-session-oporto-8 Vacation-family-session-oporto-9 Vacation-family-session-oporto-10 Vacation-family-session-oporto-11 Vacation-family-session-oporto-12 Vacation-family-session-oporto-13 Vacation-family-session-oporto-14 Vacation-family-session-oporto-15 Vacation-family-session-oporto-16 Vacation-family-session-oporto-17 Vacation-family-session-oporto-18 Vacation-family-session-oporto-19 Vacation-family-session-oporto-20 Vacation-family-session-oporto-21 Vacation-family-session-oporto-22 Vacation-family-session-oporto-23

2 comentários em “Do outro lado do mundo para Portugal | Sessão fotográfica família”

  1. Querida Ana, PARABÈNS pelo teu aniversário! Que os vás contando com esse estado de espírito transbordante, procurando captar imagens de pessoas felizes, de famílias ligadas por sorrisos e laços, na simplicidade e no genuíno sentido dos afectos que revelam, se manifestam, e que tu fixaste.
    É um tema maravilhoso! Captar momentos felizes!
    Eu vou aqui bastante adiantada no meu caminhar…… mas deixei-me emocionar, acredita! És fantástica, Ana!
    Um abração da Nel

    Responder

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.