Sessão de família

As sessões fotográficas de família têm uma duração de 1h a 1h30 e podem ter lugar em casa ou em exterior.

Ao contrário das sessões de fotográficas puramente documentais, nestas sessões de família existe alguma pose e direcção da minha parte, sendo sempre busca por momentos e expressões genuínas uma prioridade. Penso que o mais importante é fotografar a vossa interacção, os momentos de carinho, as brincadeiras e as expressões únicas de cada um. Acredito que serão essas as imagens que vocês vão adorar ver e rever daqui a muitos anos.  

Sessão de recém-nascido

Com recém-nascidos e bebés pequeninos, a sessão terá lugar em vossa casa.

Nestas ocasiões faremos alguns retratos mais direcionados, sempre muito naturais e ao ritmo do bebé.
Podemos também aproveitar aqueles momentos que fazem parte da vida de ter um bebé em casa, como a hora do banho e a amamentação, para umas fotografias com abordagem mais documental.

Sessão de Maternidade

Enquanto espera a chegada do seu bebé, esta é uma altura muito bonita para fazer uma sessão.
Assim poderá recordar mais tarde estes momentos de antecipação, antes do bebé nascer. Podemos fotografar em casa ou fazer um passeio tranquilo num local que vocês gostem. 

gostariam de fazer uma sessão 100% documental?

Sessão documental

Numa sessão documental não há poses, nem direcções.
A sessão pode durar um dia inteiro ou apenas uma parte dele e, durante o tempo que passar convosco, farei fotografias dos momentos do dia-a-dia.
É durante os momentos mais corriqueiros que a personalidade dos miúdos (e crescidos) vem à tona e torna-se possível fotografar aquilo que é característico de cada um. É também durante o dia-a-dia que acontecem os gestos mais genuínos de carinho.