Fotografias do dia de Baptismo, como o realmente vivem e sentem.
A fotografia Documental em Baptismo
A minha abordagem à fotografia de baptismo é documental, sendo o objectivo fotografar esse dia como realmente o vivem e contar a sua história.
Ao longo do dia, interfiro o menos possível procurando fotografar a vossa interacção, o carinho e todo o ambiente feliz que vos rodeia. Procuro fotografar também os momentos de humor, aqueles gestos e expressões características dos miúdos.
Acredito que serão essas as imagens que vocês vão adorar ver e rever daqui a muitos anos.
No dia do Baptismo
A reportagem pode ter início em vossa casa, cerca de hora e meia antes da cerimónia, para fotografar os momentos de preparação. É aí que começo a contar a história do dia e que procuro fotografar o ambiente que se vive em casa: todos os preparativos, o nervosismo e o momento de vestir e preparar a criança.
Dependendo do que a família deseja, a reportagem termina depois do início da refeição ou pode prolongar-se até ao final da festa.
Relativamente às fotografias mais formais com os convidados, se assim o desejarem, criaremos um momento para as realizar. Poderá ser no final de cerimónia na igreja, ou já no local da recepção antes da refeição.
Aí, o importante é que a criança esteja bem-disposta, por isso tentaremos fazê-las numa altura que seja melhor para ela.
Investimento
A reportagem de baptismo tem um valor base de 490€ o que inclui:
4 horas de reportagem (10h às 14h, por exemplo)
Totalidade das imagens finais em formato digital
Tem a opção de incluir o álbum e/ou de contratar mais horas de reportagem. Não inclui deslocação (aplicável quando fora de Aveiro).
Vamos falar?
Para saber mais, deixe aqui a informação sobre o baptismo. Entrarei em contacto o mais breve possível.
Fotografia de Ricardo Silva – Tales of Light
sobre mim
Viva, eu sou a Ana!
Sou mãe, fotógrafa e uma coleccionadora ávida de momentos.
Gosto da ideia que daqui a uns anos vão olhar para estas fotografias e vão se lembrar de como viviam, o que sentiam e especialmente de como eram felizes em miúdos.
E é com esse propósito – o de criar este legado para os seus filhos – que eu fotografo.