fbpx

Como fotografei os primeiros dias de vida do nosso bebé

Desde que o Francisco nasceu que o tenho fotografado muito. Aqui partilho contigo como o fotografei nos seus primeiros dias de vida.

Quando fiz a mala para a maternidade, uma das coisas que não faltou foi a máquina fotográfica carregada, com baterias e cartões extra. Queria ter as melhores fotografias dos primeiros dias de vida do Francisco.
Mas a verdade é que, durante a primeira semana, a máquina nem saiu da mala. Nem mesmo durante os primeiros dias em casa. O telemóvel acabou por ser muito mais prático e a qualidade de imagem que oferece foi mais que suficiente para este tipo de fotografias. Com ele fiz aquelas que, para mim, já são as melhores fotografias que alguma vez fiz (mãe orgulhosa a falar).

bebe a dormir com ao pé do cão

bebe no sling com a mae

Pai e bebe a dormir na cama

cao a olhar para bebe que dorme na cama

Para além da facilidade que é fotografar com o telemóvel nos dias de hoje, é óptimo poder editar as fotografias e partilhá-las no momento com a família e amigos.

Mas, para quem já estará a perguntar, sim, nós também iremos fazer uma sessão fotográfica. Ter alguém em quem confiamos para nos fotografar enquanto nós simplesmente relaxamos e vivemos o momento é muito importante e resulta em fotografias muito diferentes e de valor inestimável.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.