fbpx

Uma manhã na praia | Sessão fotográfica família

Esta foi a terceira vez que fotografei esta família, já muito experiente nestas andanças. É para mim um privilégio ter esta oportunidade de fotografar a mesma família ao longo dos anos e colocar em imagens (tão especiais) o crescimento e a evolução destes miúdos.

Desta vez, fui até à praia de São Pedro de Moel para os fotografar. Nunca tinha visitado esta praia, é lindíssima. Foi bem cedo numa manhã cheia de luz, com um Sol forte e os miúdos fartaram-se de brincar na areia e à beira-mar.

família a brincar à beira-mar crianças a correr na praia dois irmãos a conversar na areia criança a caminhar na praia duas crianças na praia, uma delas a chorar criança a chorar e pai a consolá-la com um beijo miúdo a atirar uma pedra na praia miúdo a caminhar à beira-mar com pedras na mão pai a brincar com filhos à beira-mar na praia mãe a brincar com os filhos na areia família a brincar na areia na praia criança a brincar com um pau na praia mãe com filho ao colo a rirem Pai com filho ao colo a aconchegá-lo mãe com filho ao colo divertidos família na praia

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.