fbpx

Costa Nova | Sessão fotográfica família

A sessão que vos mostro hoje teve lugar “em casa”, num dos locais que mais gosto de fotografar, a Costa Nova. E como está aí o Verão, fica aqui sugestão de um local que vale a pena visitar e quem sabe para uma sessão fotográfica em família.

Tem bastante variedade de “cenários” desde a ria, as casinhas coloridas, os passadiços, até à praia que é lindíssima. É também um local em que os miúdos e as famílias gostam muito de passear e se divertem à brava. E esta família não fugiu à regra, ora vejam lá!

Bebé divertido ao colo do pai bebé ao colo da mãe a brincar mãe aconchega filho que segura um coelho de peluche criança às cavalitas do pai numa casa da costa nova Pais brincam com filho em frente de uma casa da costa nova ao colo do pai enquanto mãe dá um beijo na criança filho e mãe nas ruas da costa nova bebé com olhar divertido sentado nos passadiços da praia bebé ao colo da mãe na praia criança com pais divertidos na praia mãe segura bebé enquanto tenta caminhar na praia bebé cansado ao colo do pai sob o olhar ternurento da mãe nas ruas da costa nova

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.