fbpx

O que vestir para uma sessão fotográfica de bebé?

Há umas semanas, publiquei um post sobre o que vestir para uma sessão de maternidade. Hoje dou-vos algumas sugestões do que podem vestir na sessão com o vosso bebé.

Para o bebé, o mais importante é que ele esteja confortável. E uma roupa que seja fácil de tirar é o ideal, para mudas de fralda mais rápidas. Caso queiram imagens do vosso bebé sem roupa, iremos aproveitar esses momentos de mudança de fralda para as fazer. Aconselho sempre os pais a também terem uma manta sempre à mão, pois não há nada como o aconchego de uma mantinha bem confortável.

Caso tenham alguma peça especial como por exemplo um conjunto oferecido pelos tios ou uma mantinha tricotada pela avó, faz todo o sentido incluir na sessão. Assim, terão imagens ainda mais especiais que tanto os avós ou tios como o próprio bebé irão adorar ter e rever daqui a alguns anos.

Quanto aos pais (e eventuais irmãos), e como a sessão tem lugar em vossa casa, devem vestir algo que vos seja confortável e com a qual gostem de se ver. Até podem andar descalços, o que dá aquela sensação de conforto de estarmos na nossa casa.

Podem (e devem) coordenar cores escolhendo uma ou duas e misturar também com alguns tons mais neutros como o branco ou o cinzento tal como também aconselhei aqui.

o-que-vestir-sessao-fotografica-bebe-01 o-que-vestir-sessao-fotografica-bebe-02 o-que-vestir-sessao-fotografica-bebe-03 o-que-vestir-sessao-fotografica-bebe-04 o-que-vestir-sessao-fotografica-bebe-05 o-que-vestir-sessao-fotografica-bebe-06 o-que-vestir-sessao-fotografica-bebe-07 o-que-vestir-sessao-fotografica-bebe-08 o-que-vestir-sessao-fotografica-bebe-09

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.