fbpx

“Ser Mamã” na Exponor 6-8 Maio

Nos próximos dias 6, 7 e 8 de Maio terá lugar o Salão “Ser Mamã” na Exponor, em Matosinhos. É um evento dedicado às famílias e futuras mamãs recheado de palestras, workshops, actividades para miúdos e graúdos, para além de um espaço comercial com tudo o que às famílias e bebés diz respeito.

E este ano irei estar presente, com um espacinho onde vos poderei receber, conversar sobre as sessões e assim para dar a conhecer o meu trabalho. Por isso, aproveitem e dêem lá um salto para tirar as vossas dúvidas, ver os álbuns e outros produtos que tenho disponíveis ou até para marcar a vossa sessão em família.

Para além disso, também irei dar mais um workshop “Fotografia para famílias” dedicado a pais e mães que gostam de fotografar os seus filhotes! Será no dia 6 de Maio, às 14 horas.

Este workshop é direccionado àqueles que querem melhorar as suas fotografias de família, independentemente de utilizarem uma máquina topo de gama ou um simples telemóvel. Em ambiente descontraído e de boa conversa irei dar-vos dicas no que diz respeito à composição das imagens, onde se devem posicionar, a que pormenores devem ter atenção, como aproveitar a luz disponível o melhor possível, não esquecendo as questões mais técnicas para um melhor domínio da máquina fotográfica.
Se adoram fotografar os vossos filhotes e querem melhorar as vossas fotografias, este workshop é ideal para vocês.

Fico à espera da vossa visita!

Ser-mama-exponor

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.