fbpx

Em Lisboa | Sessão fotográfica bebé

No início deste ano desloquei-me ao Montijo para conhecer o Afonso e realizar a primeira sessão fotográfica de 2016.

Foi uma sessão muito calma, respeitando o ritmo do Afonso com apenas três meses de idade. O resultado final é reconfortante, fiquei muito satisfeita por conseguir transmitir, através das fotos que realizei, todo o carinho, afecto e cumplicidade que envolve esta família.

Tenho recebido imensos pedidos para fotografar na zona de Lisboa e, muitas vezes, o custo associado à deslocação desencoraja algumas famílias. Por isso, ultimamente, tenho tentado reservar alguns dias para me deslocar a Lisboa e fotografar famílias sendo o custo da deslocação mais favorável. Esta foi um exemplo destas sessões. Nestes dias fotografei também outras famílias de Lisboa que adoraram o meu trabalho!

A próxima data para sessões em Lisboa é de 27 a 29 de Maio. Ainda falta algum tempo, mas se quiserem aproveitar, convém marcar o mais cedo possível.

Fico à espera do vosso contacto (info@anapratas.com ou 969080297).

sessao-fotografica-bebe-01 sessao-fotografica-bebe-02 sessao-fotografica-bebe-03 sessao-fotografica-bebe-04 sessao-fotografica-bebe-05 sessao-fotografica-bebe-06 sessao-fotografica-bebe-07 sessao-fotografica-bebe-08 sessao-fotografica-bebe-09 sessao-fotografica-bebe-10 sessao-fotografica-bebe-11sessao-fotografica-bebe-12

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.