fbpx

Tarde em família | Sessão fotográfica família

Estas fotografias fantásticas obtive-as numa sessão em Vila Nova de Gaia onde conheci e fotografei uma nova família.

A sessão começou em casa, com o bebé Vicente muito sossegado e tranquilo, mas sempre sorridente, parecendo estar a apreciar tudo o que se passava à sua volta. Ao contrário, o irmão Gustavo soltou-se em grandes saltos na cama dos pais e dá para perceber como se divertiu.

No final, fomos até ao Parque da Lavandeira, mesmo no centro da cidade, para um pequeno passeio e uns toques de bola com o Gustavo, ainda cheio de energia.

sessao-fotografica-familia-gaia-01 sessao-fotografica-familia-gaia-02 sessao-fotografica-familia-gaia-03 sessao-fotografica-familia-gaia-04 sessao-fotografica-familia-gaia-05 sessao-fotografica-familia-gaia-06 sessao-fotografica-familia-gaia-07 sessao-fotografica-familia-gaia-08 sessao-fotografica-familia-gaia-09 sessao-fotografica-familia-gaia-10 sessao-fotografica-familia-gaia-11 sessao-fotografica-familia-gaia-12 sessao-fotografica-familia-gaia-13 sessao-fotografica-familia-gaia-14 sessao-fotografica-familia-gaia-15 sessao-fotografica-familia-gaia-16 sessao-fotografica-familia-gaia-17

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.