fbpx

Da lata à imagem – Workshop fotografia para crianças

Nestas férias de Natal irei dar um workshop de fotografia para os mais pequenos. Neste workshop iremos aprender sobre os princípios básicos da fotografia, construindo uma máquina fotográfica a partir de uma lata de conservas (sim, os vossos miúdos vão delirar).

A manhã será dedicada à construção e personalização da máquina, em que cada um irá construir a sua. E durante a tarde iremos testar as nossas máquinas, seguindo uma lista de desafios a fotografar.

Este workshop está inserido num conjunto de Ateliers organizados pela Teresa Valido, direcionados a crianças (maiores de 8 anos) que terão lugar durante as férias de Natal. Espreitem também os outros ateliers, são três dias de actividades que os vossos filhos irão adorar de certeza!

O de fotografia será dia 21 de Dezembro e tem um custo de 25€ com todo o material incluído, tal como a revelação e digitalização do rolo (as imagens que resultarem irão ser enviadas por email dias depois do workshop).

Para inscrições, é só entrar em contacto com a Teresa (contactos em baixo) ou comigo através do mail info@anapratas.com.

atelier

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.