fbpx

Workshop de Fotografia para Famílias

Pois é, no próximo dia 21 de Março vamos ter mais um workshop “Fotografia para Famílias”.

Desta vez, será em colaboração com o Centro de Fotografia “Trilhos da Terra”, gerido pelo Bernardo Conde. É um espaço fantástico para quem gosta de fotografia e de viagens, mesmo no centro de Aveiro. São vários os workshops/actividades que vão decorrendo no centro e no próximo dia 21 de Março terá lugar este workshop direccionado àqueles que adoram fotografar os seus.

workshop-fotografia-aveiro

Em ambiente descontraído e de boa conversa irei dar-vos dicas no que diz respeito à composição das imagens, onde se devem posicionar, a que pormenores devem ter atenção, como aproveitar a luz disponível o melhor possível, não esquecendo as questões mais técnicas para um melhor domínio da máquina fotográfica. Não importa se têm uma máquina topo de gama ou um simples telemóvel. Se gostam de fotografar os vossos filhos, sobrinhos ou netos, e se querem aprender a fazê-lo o melhor possível, este é o workshop para vocês.

Terá uma duração de aproximadamente 3 horas, com um lanchinho incluído. Para se inscreverem, enviem mail para info@trilhosdaterra.com para receberem os dados de pagamento.

Se tiverem facebook, estejam atentos aqui e aqui, pois brevemente será criado o evento dedicado ao workshop.

4 comentários em “Workshop de Fotografia para Famílias”

  1. Boa noite ! Chamo me Andrea ,sou mãe de uma menina chamada Maria, que tem 14 anos ,e tem muito gosto pela fotografia.
    Vimos a divulgação do workshop através do facebook, e achamos muito interessante.
    Queríamos saber se há limite de idade?
    Obrigado

    Responder
    • Olá Andrea!
      O workshop não tem limite de idade.
      De qualquer maneira, enviei-lhe um email para responder melhor à sua questão.

      Responder

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.