fbpx

Um dia em família

Antes de mais aviso que este é o post mais longo que o blog já viu e espero que seja o primeiro de muitos.

Quando esta família me contactou para os fotografar pela 5ªvez (!), eles queriam algo diferente. (Não existe maior elogio ao meu trabalho do que ter famílias que regressam e me contratam para mais uma e outra sessão. Fico mesmo muito feliz!) Foi então que lhes propus algo diferente: documentar um dia deles em família começando com o caos matinal (ou não), o pequeno-almoço, um passeio, almoço no restaurante preferido ou um picnic, o que quisessem, terminando à hora da sesta do G. Aceitaram a ideia de imediato e depois de algumas trocas de ideias e desmarcações por causa da chuva, lá conseguimos um dia espectacular de Sol para esta sessão.

E foi assim que, mais uma vez, me abriram as portas de casa, fazendo-me sentir na minha, e onde fui encontrar o G já levantado a brincar com os seus legos no chão da sala. Depois de alguma brincadeira e muitas construções de lego, chegou a hora de tomar o pequeno-almoço e do banho.  Já no final da manhã, um passeio e um picnic com os primos  foi o programa ideal para este dia de Primavera em pleno Inverno, que ainda nos deu tempo para ir até à praia passear e aproveitar um pouco mais de Sol. Foi mesmo um dia em cheio e eu adorei passá-lo a fotografar esta família que já é da casa! O resultado então, deixa-me muito orgulhosa.

 

01-criança-a-brincar-na-sala 02-criança-brincar-legos-no-chão 03-pai-mãe-e-filho-a-brincar-com-legos 04-pequeno-almoço-em-familia 05-miudo-a-beber-iogurte 06-miudo-esconder-se-atrás-da-porta 07-miudo-a-tomar-banho 08-hora-do-banho 09-criança-a-brincar-no-banho 10-criança-na-cama-dos-pais 11-pai-na-brincadeira-com-filho 12-miudos-a-passear 13-ovelhas 14-miudo-com-flor-na-mão 15-picnic-com-toda-a-familia 16-brincadeira-no-picnic 17-Pai-Mae-e-filho-na-brincadeira 18-fotografia-de-familia 19-carinho-e-brincadeira-de-mae-e-filho 20-carinho-entre-mae-pai-e-filho 21-sessão-familia-na-praia 22-familia-na-praia 23-fotografia-de-familia

Desde que comecei a fotografar famílias, sempre me vi a fazer este tipo de trabalho. É algo que requer, obviamente, mais tempo e dedicação (cerca de 5-6 horas de duração) e, por isso, outro tipo de investimento. Se gostariam de ter o vosso dia em família contado por mim em imagens é só enviar mail para: info@anapratas.com .

 

 

2 comentários em “Um dia em família”

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.