fbpx

The way I view… them

Último mês do ano… último post deste projecto… (pode ser o final destes desafios mensais neste formato, mas outros virão, pois ideias não faltam para 2014! )

Para fazer este último post e para comemorar o termos chegado até aqui, o Dado e a Patrícia vieram até Aveiro para um encontro cheio de boa conversa, boa disposição e muita fotografia. Este encontro aconteceu no dia depois da minha defesa do doutoramento e teve, para mim, um sabor ainda mais especial. O final de uma etapa muito importante a dar início ao resto da minha vida! E que bom ter tido o Dado e Patrícia comigo!

Depois de alguma “discussão” em como iríamos abordar este tema, a ideia ficou em fotografarmo-nos uns aos outros e fazer alguns retratos, de modo a termos um bom conjunto de imagens que transmitisse o que foi este dia e o nosso estado de espírito depois de um ano deste projecto. E não podíamos ter encontrado melhor forma de  o terminar! Passado este ano, em que todos crescemos mais um bocadinho neste mundo da fotografia, continuamos cheios de vontade de fotografar e de dar continuidade aos nossos projectos com ainda mais empenho e entusiasmo.

Depois passem pelo blog do Dado e podem ver aqui todos os posts deste projecto.

twiv us

 

2 comentários em “The way I view… them”

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.