fbpx

O primeiro dia do Gonçalo

Esta foi uma sessão muito especial, pois tive o privilégio de fotografar este bebé, o Gonçalo, pouquíssimas horas depois dele nascer.

Ainda na barriga da mãe, o Gonçalo já tinha sido fotografado pela Patrícia Matias, o que resultou em imagens lindíssimas, como não podia deixar de ser. Eu já sou fã do trabalho da Patrícia há muito tempo, mas vejam lá se não tenho razão para ser! (o site da Patrícia não se encontra online.)

Não podendo estar presente no dia em que o Gonçalo ia nascer, a Patrícia (depois de mostrar o meu trabalho aos pais do Gonçalo) sugeriu que fosse eu a fotografar esse dia tão importante. Sem grandes hesitações, aceitei o desafio e no dia em que nasceu, fui até ao Hospital de Cascais fotografar os primeiros momentos do Gonçalo e o primeiríssimo da vida da Cristina e do Marco como pais! A sessão teve lugar mesmo no quarto do hospital algumas horas depois do Gonçalo nascer. Nunca tinha fotografado um bebé tão pequenino, foi incrível e é, sem dúvida, uma experiência que pretendo repetir.

recem nascido primeiro dia GJul2013

2 comentários em “O primeiro dia do Gonçalo”

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.