fbpx

Uma manhã de brincadeira e desporto | Sessão fotográfica família

A família que vos dou a conhecer hoje é uma família de desportistas. O basketball é o desporto que todos adoram e obter fotografias que representassem isso foi um dos meus objectivos para esta sessão fotográfica. A sessão teve lugar em Aveiro, bem cedinho, numa das zonas mais agradáveis da cidade para levar os miúdos a brincar, fazer desporto ou apenas tomar um café.

Iniciámos a sessão com algumas fotografias em família. Os miúdos estiveram sempre bem-dispostos e divertidos e as fotografias reflectem bem essa energia. Mais perto do final foi altura de descontrair e brincar. O campo de basket mesmo ali ao lado foi o cenário ideal para uns dribles e uns passes. Acertar com a bola no cesto bem lá no alto é que se revelou ser mais difícil.

Este é um tipo de sessão que as famílias cada vez mais gostam de fazer (e eu também). Introduzir uma actividade de que todos gostam na sessão, como jogar à bola, uma luta de balões de água, ou até cozinhar (se for em casa), entre outras, torna a sessão mais divertida para os miúdos, e as fotografias que se obtêm daí são sempre especiais.

sessao-fotografica-familia-aveiro-01 sessao-fotografica-familia-aveiro-02 sessao-fotografica-familia-aveiro-03 sessao-fotografica-familia-aveiro-04 sessao-fotografica-familia-aveiro-05 sessao-fotografica-familia-aveiro-06 sessao-fotografica-familia-aveiro-07 sessao-fotografica-familia-aveiro-08 sessao-fotografica-familia-aveiro-09 sessao-fotografica-familia-aveiro-10 sessao-fotografica-familia-aveiro-11 sessao-fotografica-familia-aveiro-12 sessao-fotografica-familia-aveiro-13

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.